implante sao carlos

Rua São Sebastião, 1428
São Carlos/SP

Telefone

(16) 3371-0868

CIPP inova mais uma vez com o scanner intra oral

“Equipamento de última geração promete acelerar os diagnósticos e tratamentos dos pacientes”

Utilizando dos mais modernos avanços tecnológicos, a CIPP tem um grande aliado na melhora da precisão de tratamentos, como o ortodônticos, e até mesmo os moldes para implantes. A novidade é o scanner intra oral.

Novo no mercado, poucos são os profissionais que já utilizam essa tecnologia de scanner, que facilita (e muito) nos tratamentos dentários, seja pela facilitação para criar moldes ou mesmo para acesso a tecidos de difícil alcance. Escaneando a boca do paciente, o aparelho cria imagens 2D e 3D que funcionam em diversos programas, facilitando a atuação do profissional. Além dos modelos 3D facilitarem na formulação de soluções mais funcionais para cada paciente, as imagens de alta precisão permitem correção de problemas bucais ainda em estágio inicial, como o acúmulo de placa bacteriana.

Dessa forma, a tecnologia moderna do aparelho não só facilita a vida do dentista, mas adianta a do paciente, que agora pode contar com soluções mais rápidas e precisas, podendo até mesmo prever os resultados de tratamentos ortodônticos, por exemplo. 

CIPP Odontologia: o melhor em odontologia, com a mais avançada tecnologia!

Recent Post